08 agosto 2010

Use fio dental

Acho o biquíni fio – dental de uma elegância sem tamanho. Todas as mulheres deveriam usa-lo, mesmo as que (acham que) não estão tão em forma assim. Associam o fio – dental a vulgaridade e definitivamente não concordo. A vulgaridade repousa muito mais na personalidade e atitudes do que propriamente numa peça de roupa. O biquíni fio – dental engrandece a mulher. Desperta um lado fêmea contemporâneo que acho interessantíssimo. E como diria Pedro Bial em Filtro Solar: “use fio – dental!”

Doçura

A doçura dos teus olhos
Me faz olhar com doces olhos
O Apartheid doce do posto 9

A triste dos meus olhos
Olha o fim de tarde
Depois do aplauso ao por do sol

Vejo o teu corpo doce
Como um doce amargo
Onde a sutileza do doce é difícil encontrar
E na sutileza do seu andar
Muitos veem o vulgar
Eu vejo só o doce.



www.zuzazapata.com.br
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei... Enquanto uns estão no censo comum e encontram vulgaridade em tudo perdem a oportunidade de viver a doçura!!

    ResponderExcluir