29 agosto 2010

Desperta e transforma

Gostoso poder ouvir tua respiração de manhã. Olhar teu rosto com semblante de satisfação por ter dividido comigo a cama na noite anterior. Beijo, beija. Carinho despretensioso é o nosso bom dia mais sincero. Sorrimos e o silêncio nos basta. Nos basta também essa preguiça acalentadora que faz com que transformemos a cama num eterno cinema-mudo-preto-branco. Confundimos pernas, salivas, bocas, olhar e alma. E tua alma de alguma forma faz a minha ganhar sentido. Místico! E talvez seja isso. Você é meu lado místico, aquele que a ciência não explica, que está numa camada tão subjetiva da existência que desistimos de entender e nos conformamos com o simples fato de ser, e você é. Você é aquilo que me desperta e me transforma.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Às vezes tenho a sensação de que vc me conhece e sabe das minhas histórias reais. rsrs


    Bjs meus.

    ResponderExcluir
  2. "Me desperta e me transforma".... lindo isso!

    ResponderExcluir