17 agosto 2010

História Aleatoria 1

Um belo dia o velho de chapéu chegou e disse bom dia. E a menina de balão rosa choque sorriu. A senhora, que acompanhava a menina de balão rosa choque, disse bom dia para o velho de chapéu que chegou e disse bom dia. O velho de chapéu que disse bom dia tinha um sorriso inocente para a menina de balão rosa choque e para a senhora que acompanhava a menina de balão rosa choque tinha um olhar cansado de quem já tinha vivido muito. Cicatriz da alma pensou a senhora que acompanhava a menina de balão rosa choque.
A senhora que acompanhava a menina de balão rosa choque pensou também que ele devia ter sido muito bonito quando moço. E pensou também que devia ter sido militar quando moço. E pensou nos tempos de chumbo da ditadura no Brasil. E pensou que perdeu um filho para os militares da ditadura no Brasil. E seu semblante ficou sério. Enquanto a menina de balão rosa choque ficava brincando serelepe com o menino de blusa azul - que acabou de aparecer - que chupava um sorvete de limão.
Um belo dia o velho de chapéu disse bom dia para a senhora que acompanhava a menina de balão rosa choque. E a senhora que acompanhava a menina de balão rosa choque disse bom dia para o velho de chapéu que olhava de longe o menino de blusa azul comprar seu sorvete de limão. E o menino de blusa azul chupando sorvete de limão ficou todo acanhado com a presença da menina de balão rosa choque que brincava toda serelepe com o menino de blusa azul. E o menino de blusa azul apaixonou-se pela menina de balão rosa choque e lhe ofereceu o sorvete de limão.
E depois desse dia todos os dias o velho de chapéu dizia bom dia para a senhora que acompanhava a menina de balão rosa choque – e dependendo do dia e do humor as cores variavam, mas era sempre um balão – e a menina de balão rosa choque sorria para o velho de chapéu e a senhora que acompanhava a menina de balão rosa choque dizia bom dia para o velho de chapéu que vigiava de longe o menino de blusa azul – que mudava de cor conforme seu humor também – comprar seu sorvete de limão, e era sempre de limão, e ir brincar todo acanhado com a menina de balão rosa choque que ficava toda serelepe com a presença do menino de blusa azul que chupava sorvete de limão. E o menino de blusa azul chupando sorvete de limão, apaixonado que só, pensava que a menina de balão rosa choque era menina demais pra ele.
E a senhora que acompanhava a menina de balão rosa choque conversava olhando nos olhos do velho de chapéu tentando encontrar um pouco da alma do seu filho que foi morto pela ditadura militar no Brasil. E o velho de chapéu que estava sempre junto do menino de blusa azul, nunca tinha servido o exercito. Foi dispensado por causa de uma hérnia inguinal.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. E a rotina parece imensamente interessante dependendo do ângulo que se observa... =)

    Besos

    ResponderExcluir