25 outubro 2010

dança da noite passada

Eu olhei pra ela e disse:
"amor, o mundo é azul"
Ela de boca cheia afirmou:
"e a verdade do mundo é verde cor do dinheiro"
Falamos soltando risadas:
"nós dois vermelhos, da cor do pecado".


Ela olhou pra mim e disse:
"Pare com essas filosofias meu bem. Seja mais prático".
Eu de boca cheia pensei:
"que mulher louca. Que vontade louca.
Café da manhã na sacada em Botafogo.
O que ela quis dzer com... seja mais prático?"


"venha, vamos terminar comigo aquela dança da noite passada"
E me olhou com olhos de fumaça.


"mas agora? você vai perder o metrô!"
"o metrô passa a toda hora"
"mas e a sua hora?"
"E eu tenho cara de relógio?!"


Eu gargalhei e ela me beijou.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. 'E me olhou com olhos de fumaça'. Muito bom e sugestivo ao mesmo tempo. Olhos de fumaça prum coração que pega fogo?

    ResponderExcluir
  2. "hora de quem ama sempre passa e funciona sem relógio".


    lindo.
    lindo.


    bjs meus, querido.

    ResponderExcluir