23 outubro 2010

Eu

Vinte e poucos anos, sagitariano de cabelos cacheados. Gosto de Janis Joplin, Caetano Veloso, The Doors e Chico Buarque de Hollanda. Adoro samba e rock and roll. Ouço Raul Seixas e Cartola, e os admiro muito. Tenho 1,67 de altura, 64 quilos e uma barriguinha quase indecente. As vezes leio Fernando Pessoa e arranho um pouquinho no violão. Mexo com arte, música. Gosto de conversar sobre assuntos variados. Gosto de beber um vinhozinho de vez em quando. Não fumo, e não gosto de cheiro de cigarro. Aprecio bons filmes: Sociedade dos Poetas Mortos. Hair. Réquiem Para um Sonho. Menina de Ouro. Corra Lola, Corra. Antes do Por do Sol. Antes do Amanhecer. O Anticristo. Gosto de Ficção Científica, Romances, Dramas e dos franceses de Marc Dorcel (esses para maiores de 18 anos). Quando era mais novo queria ser desenhista, até descobrir a poesia. As vezes acho que escrevo bem. Admiro Ney Matogrosso, Zeca Baleiro, Lenine, Moska e Tom Zé. Já fui fanático pelo Cazuza. Gosto de andar na orla da praia. Adoro sentar nas pedras do Arpoador e ver o tempo passar. Adoro algumas coisas imorais ou que engordam. Adoro pizza. Gosto de cinema vazio e livros biográficos. Acredito em Deus e acredito que nada é por acaso. Acredito em extraterrestres. Gosto de praia no fim da tarde e as vezes leio Neruda. Fiz faculdade de Produção Fonográfica. Gosto de desenhos, apesar de hoje não desenhar nada. Gosto de livrarias, apesar de frequentemente não comprar nada. Sou vegetariano e adoro almondega de carne de soja. Adoro all star e adoro mulheres que usam all star. E adoro as que tem um bom rebolado. Tenho olhos castanhos e um sorriso imperfeito de quem nunca usou aparelho. Tenho covinha na bochecha e um furo em cada orelha. Adoro comprar DVD. Adoro falar ao telefone. Quero conhecer o mundo. Não tenho gostado tanto do som que faço. Talvez um dia eu tenha uma filha. Não penso em me casar. Mas adoro dormir de nariz colado ou de conchinha e acordar domingo cedo para assistir corrida.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. todo sagitariano é gente boa!!!

    talvez um dia eu tenha uma filha. tenho sete furos nas orelhas e, talvez, semana que vem eu faça mais três. uso all star e adoro as opções variadas. não sou muito de falar ao telefone. gostaria de ter covinhas na bochecha... não penso em me casar, mas viver junto com meu amor. deus é super e nada é por acaso - com certeza! amo cinema, livros, poetas, pensadores e piadas. já fumei, não fumo, tenho vontade de dar uns tragos, mas pelo gesto, não pela nicotina, tbm não gosto do cheiro. trinta e poucos anos, cabeça boa... melhor do que era! não vivo sem música. sou muito baixinha e não tenho barriga. gosto de conversar, gosto de beber vários tipos... adoro praia, adoro sol, adoro cachoeira. gosto de coisas imorais e que engordam, claro! não como carne vermelha, morena, hoje com cabelos negros, ficam castanhos em breve, já fui ruiva. me perco em livrarias e acho um absurdo os preços, compro em sebos. fiz faculdade de publicidade e fotografia, depois de jornalismo. faço pós de leitura e produção textual - tô amando!!!!!!!!!! sou louca pela minha família. amo infinitamente e sou fiel ao que sinto. sou gente boa e não alimento meu lado ruim porque sei que seria muitíssimo má.

    =D

    eita. falei demais.
    um bj no coração, querido!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aí aí ... Fecho os olhos e te vejo!!

    E aqui dentro de mim você demora. Já tornou-se parte mesmo do meu ser. E agora, em qualquer parte, a qualquer hora.. Quando eu fecho os olhos, vejo só você. ♫ ♫ ♫

    ResponderExcluir