01 março 2011

desabafo

Hoje sinto como se tivessem tirado o chão de mim. Sinto meio perdido. A bussola ficou sem direção. Dói no no corpo, na pele, na boca do estomago, no meio do peito. A angustia que já me perseguia há algum tempo se apossou totalmente. Hoje sou o cara totalmente frágil que gostaria apenas de um abraço. Solidão novamente. E a pior coisa que tem é a solidão imposta, acho que já disse isso aqui. Talvez eu esteja exagerando na minha percepção das coisas. Mas não vejo um futuro (a curto prazo) promissor...

"se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba"
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. somos o que acreditamos ser. quero que vc veja logo a força que está dentro de vc. logo.


    um gde abç daqui.

    ResponderExcluir
  2. Eu o amo imensamente! Sinto tanto por você se sentir igual a mim...

    ResponderExcluir
  3. é....às vezes acaba e a gente nem percebe o pq!assim.... inesperadamente um fim

    ResponderExcluir