30 abril 2011

Para você

ao som de Mimar Você com Caetano Veloso

Faz calor. Da sacada da sala observo a movimentação nos outros apartamentos. Lanço olhar perdido para o céu enquanto aviões preparam para pousar no aeroporto Santos Dumont. Meu pensamento voa longe e meu corpo gostaria de poder acompanha-lo. Melancolia com sol forte são coisas que não combinam. Precisava hoje daquela chuva intensa de dias atrás que adiou sua partida e acalorou minha alma. Hoje o sol não aquece e o bafo quente da brisa quase inexistente só causa incomodo. Sinto seu cheiro e busco segurar sua mão no meio da rua enquanto avanço o sinal fechado, e então noto loucura no gesto. Falta é o que sinto. Não ando triste nem alegre. Meu peito constipado de saudades. Minha vida num tom opaco. Sonhar é o que me resta. Continuo caminhando, naquele mesmo passo que você já conhece. E o que me enche de esperança é ainda acreditar no místico, nas possibilidades de realizar o impossível e em você andando pelas ruas do centro buscando minha mão onde ainda não existe...
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. não combinam mesmo... não que eu esteja melancólica, mas estou amandoi esses dias cinzas e chuvosos. são inspiradores.


    =)

    bjsmeus

    ResponderExcluir